Política de Troca e Devolução

 

1 - CONDIÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 7 dias úteis também, a contar da data do recebimento da mercadoria. (conforme disposto no artigo 49 da Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990).

Para troca ou devolução de produto entre em contato através dos seguintes canais:

E-mail: contato@wiziepet.com.br

Telefones: (19) 98182-6075

IMPORTANTE: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Wizie Pet antes do envio do(s) produto(s) e dentro do prazo. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

2 - MOTIVOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

O cliente poderá devolver ou trocar um produto pelos seguintes motivos:

 

2.1 - ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Para os casos de insatisfação com o produto adquirido, solicitamos que o cliente entre em contato através de nossos contatos listados nessa política, respeitando os prazos citados nas Condições Gerais dessa política. 

Cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e com o custo do reenvio quando necessário.

Atenção: o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.

 

2.2 - PRODUTO INCORRETO OU COM DEFEITO

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, entre em contato conosco conforme prazos citados nas Condições Gerais dessa política.

Para comprovar o erro ou defeito, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante. Se a embalagem estiver danificada/avariada, orientamos que seja recusado o recebimento e nos notifique para devidas providências. Com isso, o produto será devolvido ao remetente para análise e troca.

 

3 - PROCEDIMENTO DE TROCA

Toda troca ou devolução de produto deverá ser comunicada a Wizie Pet antes do envio dos produtos.

Entre em contato através dos seguintes canais disponibilizados nas Condições Gerais dessa política.

A solicitação de troca ou devolução deverá conter as seguintes informações:

  • - Número do pedido;
  • - Nome completo e CPF;
  • - Telefone para contato;
  • - Texto explicando o motivo da troca;
  • - Foto do defeito.

 

Posteriormente  a Wizie Pet entrará em contato, informando os procedimentos que deverão ser adotados para enviar o produto.

Os produtos enviados para troca serão analisados por nossa equipe, que tem prazo de até 15 (quinze) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos.

 

 4 - FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES

Confirmado a necessidade de restituição o cliente receberá o valor conforme combinado com a Wizie Pet, ao final do processo de avaliação.

Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário.É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) conforme descritos nessa política.

A Wizie Pet isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

  

Sobre a loja

Produtos para o seu Banho e Tosa. Mais de 400 estabelecimentos utilizam produtos da Wizie Pet. Distribuidor autorizado Vetys do Brasil e Propetz. Estamos localizados na região de Piracicaba/SP. Enviamos para todo Brasil.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

Wizie Pet - CNPJ: 35.340.590/0001-86 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade