Diluição de Shampoos

Os shampoos Vetys do Brasil possuem excelente espumogenicidade e limpeza eficaz, podendo ser utilizados sem diluição (usado em menor quantidade). Economia e qualidade sem diluição!

Permite também, aos adeptos do processo de diluição, proceder dessa forma, já que os shampoos possuem aspecto bastante homogêneo, concentrado e viscoso.

Por ser um produto onde não há obrigatoriedade de diluição, a proporção utilizada (1:3, 1:4, entre outros) pode ser a indicada no rótulo pelo fabricante ou, conforme a preferência e adaptação do banhista.

Garanta melhor performance com produtos Vetys.

 

Os shampoos Bubbles foram desenvolvidos com uma combinação de agentes de limpeza extraídos de origem vegetal. Contém os surfactantes mais suaves do mercado, que oferecem uma limpeza mais profunda removendo oleosidade e impurezas do pelo.

Além disso, são produtos hipoalergênicos e as fragrâncias são suaves.

Na Linha Ego, os shampoos e condicionadores devem ser diluídos na proporção de 1:10.

Na Linha Basiq, os shampoos devem ser diluídos na proporção de 1:4 e os condicionadores 1:1.

O fabricante recomenda também que a diluição seja realizada diariamente para uso, não reservando o produto diluído por mais de 24 horas e sempre lavando o recipiente antes da próxima utilização.

 

Sobre a loja

Produtos para o seu Banho e Tosa. Mais de 400 estabelecimentos utilizam produtos da Wizie Pet. Distribuidor autorizado Vetys do Brasil, Bubbles e Propetz. Estamos localizados na região de Piracicaba/SP. Enviamos para todo Brasil.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Wizie Pet - CNPJ: 35.340.590/0001-86 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade