Kit Texturizador Ego

Código: 70100 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

CONHEÇA OS ITENS DO KIT

SHAMPOO TEXTURIZADOR (Diluição 1:4)
O Shampoo Texturizador é enriquecido com Nano Proteína do Trigo e Argila Verde. A sua ação antifúngica e antibacteriana ajuda a limpar profundamente a pelagem sem a danificar. Aumenta a textura dos pelos, dando-lhe um aspecto seco e saudável. Ele engrossa a pelagem, deixando-a ainda mais forte e brilhante. 

MODO DE USAR: dilua uma porção de Shampoo para quatro porções de água, misturando com movimentos circulares até a diluição total. Com um frasco diluidor, aplique o produto e com as mãos, massageie os pelos até formar uma rica espuma. Após a limpeza, remova totalmente a espuma dos pelos.


MÁSCARA LÍQUIDA TEXTURIZADORA

A Máscara Líquida Texturizadora conta com a combinação poderosa do Blend de Aminoácidos Essenciais com a Nano Proteína de Trigo que juntos promovem o tratamento de alta performance no embelezamento da pelagem. De ação imediata, seu aspecto líquido/cremoso, não pesa sobre os pelos, sendo necessário aplicar pouca quantidade do produto para obter excelentes resultados.

MODO DE USAR: aplique a Máscara Líquida Texturizadora nos pelos limpos e úmidos, massageie suavemente, espalhando bem o produto da raiz às pontas. Deixe agir por 90 segundos. Enxágue e finalize com Condicionador Hidratante Bubbles.


LEAVE-IN TEXTURIZADOR

O Leave-in Texturizador é enriquecido com a combinação poderosa da Nano Proteína de Trigo com um Blend de Aminoácidos essenciais somados a Queratina Vegetal, acelera o processo de secagem e facilita o processo de tosa, resultando no efeito fluffy. Além de auxiliar o desembaraço, proporciona pelos leves e soltos na finalização.

MODO DE USAR: após remover o excesso de água dos pelos, pulverize o Leave-in Finalizador por toda a extensão do fio, a uma distância de 10 à 15 cm, espalhando uniformemente por toda a pelagem e finalize com o secador.

 

DEO COLÔNIA IMPERA

Fragrância frutal ambarado, apresenta características mais quentes e adocicadas. Possui excelente poder de fixação e durabilidade sobre os pelos. Realça o brilho e contribui com a finalização e aspecto saudável.

MODO DE USAR: aplique o produto sobre a pelagem do animal à uma distância de 20cm. Somente uso externo.

 

CUIDADOS: não recomendado para animais com problemas dermatológicos ou menos de 4 semanas de vida. Caso ocorra contato com os olhos ou focinho do animal, enxágue com água em abundância. Em caso de irritação, procure a orientação do médico veterinário. Conservar o produto em local fresco, ao abrigo da luz e fora do alcance de crianças.


ESTE KIT CONTÉM 3 PRODUTOS: 

  • 01 - Shampoo Ego Texturizador - Bubbles 1 Litro (1:4)
  • 01 - Máscara Ego Texturizador - Bubbles 500ml 
  • 01 - Leave-in Ego Texturizador - Bubbles 300ml 
  • 01 - Deo Colônia Impera - Bubbles 300ml

 Informações sobre diluição clique aqui

 

Primeira vez por aqui?
Utilize o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 5%OFF em todos os produtos da loja.

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Wizie Pet Ltda - CNPJ: 35.340.590/0001-86 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade